quarta-feira, 4 de agosto de 2010

O meu eu em você

O mundo la fora te assusta ? A mim também assustava , mais hoje quem assusta o mundo la fora sou eu , por tudo aquilo que cresci , por tudo aquilo que sou e que posso ser, por toda minha coragem ,por toda minha capacidade de dizer sim e de dizer não, pela verdade nas minhas lágrimas, pela dor de minhas angústias,pela minha bondade por quem me quer bem , pela indiferença por quem me quer mal , pelo perdão que dei , pelo perdão que me deram , pelo sorrisos que distribui , pelas dores que tomei pra mim ... por isso e muito mais hoje quem tem medo de mim , é o mundo la fora , sou aquilo que sempre quis ser , sofri , fui julgada , cruxificada , injustiçada , errei , amei , fui amada , cresci , lutei , batalhei , aprendi , chorei , sorri , vivi . Isso resume meu ser , e hoje posso dizer eu tudo isso me resume a uma unica coisa : você !
Se hoje a vida la fora não me assusta mais , eu devo isso a uma única pessoa , que me libertou dos meus medos , me fez crescer , me fez uma mulher ! Devo isso exclusivamente a você meu amor .

Me pus no seu lugar pra compreender
Mudei meus planos pra te acompanhar
Fiz absurdos pra te surpreender
Roubei estrelas pra te encantar
Criei desculpas pra poder te ver
Já tomei chuva só pra te abraçar
Me escondi pra não te ver sofrer
E quis morrer quando eu te vi chorar
E o nosso beijo faz enlouquecer
Que eu perco a hora até perco o ar
É tão perfeito é tudo tão lindo
Parece que faz o tempo parar.

Um comentário:

  1. Ai que lindo, amiga! Sabe, fico orgulhosa dessas palavras saírem de vc, e magoada pelas suas mágoas...Vc é capaz de tudo, amiga. Acredite! Te amo!

    Thay

    ResponderExcluir