quinta-feira, 24 de junho de 2010

Aprendendo a viver

As vezes nos sentimos tão sozinhos , tão incapazes , tão vulneráveis , infelizes talvez , ou melhor insatisfeitos com a vida , com as coisas , com as pessoas.As vezes nos sentimos um nada, as vezes nos sentimos o mais forte,o mais corajoso,reclamos e saudamos a vida a cada virada da noite,tão cheio de si mesmo as vezes queremos morrer ou quem sabe ser imortal,depende de como nosso coração se sente.Exigimos tanto das pessoas a nossa volta que esquecemos que antes de cobrar algo a elas , devemos cobrar a nos mesmos.Será que ao longo desses anos todos temos sido tão bons,tão corretos a ponto de criticar alguém ? Maybe yes,maybe not. Think about this...
Mais porque insisto em tentar entender os outros se não consigo nem ao menos me decifrar,sou uma icógnita para eu mesma.Muitas vezes sou resposta,em outras sou pergunta mais nunca,eu disse nunca , sou a certeza de alguém.Muitos dizem me amar , outros fingem me amar.Como distingui-los se meu coração ainda acredita na bondade ? Deixo que os mesmo se entreguem,me amem por aquilo que sou , não por aquilo que faço.Nem sempre o mais corajoso,o mais inteligente,o mais caridoso se demonstra verdadeiramente como é.Todos temos falhas das quais somos obrigados a conviver e obviamente aprender com nossos erros e ao menos tentar repará-los...mais se não conseguir reparar teus erros meu amigo,ao menos tenha a descência de tentar.A intenção as vezes se torna muito mais significativa do que o ato concreto.
Sem mais delongas apenas quero dizer , dê muito valor as pessoas que realmente te querem bem ,mais no entanto não esqueça de dar valor a si mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário