terça-feira, 22 de junho de 2010

Noites


A noite as vezes é minha melhor amiga e as vezes é uma inimiga cruel.Ela é sempre um meio termo,ela é sempre uma surpresa,uma duvida,uma resposta...
As vezes eu a espero tão anciosa,e tem dias que o que mais quero é que ela se acabe logo.Noites especiais,noites marcantes,noites intensas,noites dramáticas,noites sangrentas,noites geladas,noites quentes,noites depressivas,noites de alcool,noites são sempre noites.A magia esta no suspense que a noite traz,na força que as estrelas te dão,o calafrio que a lua te faz sentir,a vontade de largar tudo e ir embora pra bem longe,na noite todos somos iguais,somos escravos dela.
Essa noite mais uma vez me traz teu sorriso,brilhando no céu escuro onde só eu consigo enxergar beleza,consigo no meio de nuvens escuras,estrelas brilhantes e a lua sufocante desenhar teu sorriso em meu pensamento.Isso faz vibrar meu coração e ao mesmo tempo afogar minha alma,sentir na boca o gosto da saudade,da vontade,do querer.Noites como esta me fazem refletir e transbordar todas minhas emoções mais intensas,eu grito no meu proprio silêncio,até me sentir leve.
Quando percebo já é dia,e a noite se foi...e com ela renovo minhas forças pra dizer noites iguais a estas virão,alias virão noites piores,mais como tudo na vida existe um meio termo,passarei noites perfeitas ao teu lado,que irá compensar todas as vezes que passei uma noite inteira imaginando a minha noite inesquecível.
Enquanto minhas noites forem frias,me aqueço na esperança de te ter ao meu lado não só por uma única noite , e sim pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário